sexta-feira, 20 de julho de 2012

AMIGOS ... ANJOS !






Olá,

Quero homenagear os meus lindos amigos, quando me vi perdida, quando o sofrimento e o desespero me consumia, meus amigos estiveram presentes, entederam meu silêncio, mas se fizeram presentes de alguma forma!
Nunca vou esquecer, a vocês minha eterna gratidão!
Não posso esquecer do meu marido amigo, das minhas amigas virtuais, que ñ conheço pessoalmente, mas que conhecem perfeitamente a minha dor, porque nos reconhecemos nela em cada post que lemos.
Que como eu geraram anjos que habitam o céu e perseveram na esperança que a vida trará gratas surpresas...
E por falar em anjo, ao amor da minha vida! SOFIA, minha menininha que sempre sonhei que me acompanharia, e seríamos amigas, mãe e filha ...Sei que como uma filha, anjinha e amiga toma conta de mim, sempre ...
Te Amo com um amor profundo que nunca tinha sentido na minha vida!
Obrigado pela força!
Obrigado pela paciência e o colo!
Obrigado por tudo!

Feliz dia do AMIGO! (ANJO)

 Bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , obrigada !