segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Difícil arte de Recomeçar...


Recomeçar

Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, a certeza de que os nossos caminhos devemos traçar ao lado de quem nos ama; com amor, paz, confiança e felicidade, é a base para se recomeçar.
Um recomeço, pra pensar no que fazer agora, acreditando em si mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente; PLANOS? Pra que os fizemos, já que o amanhã é mistério? A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse.
As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos era pra ser vivido , o destino é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vêm pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos obstáculos onde indicarão a melhor hora pra recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas historias marcadas no coração daqueles, que sempre farão parte de nossa historia, onde quer que estejam

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Carlos Drummond de Andrade
Desejo a todos um lindo recomeço, pois na vida sempre recomeçamos de alguma forma, sempre estamos iniciando algo, o sentimento que nos impulsiona é o que difere este "recomeço" de cada indivíduo...
Bjos


4 comentários:

  1. É difícil recomeçar né eu as vezes me pego pensando de como estaria minha barriga agora, que mês que vem dia 11/06 minha Ester chegaria...Toda minha casa foi projetada para chegada da nossa Ester e agora ter que desfazer tudo isto dói tanto... Coisas simples com entrar em uma farmácia e ver aquela promoção de fraldas, e ai você pensa que agora isto não faz mais parte da sua lista de compras...Imagino como seria uma cena do meu esposo com a nossa filha nos braços meu Deus... as vezes sinto que vou enlouquecer é bom ter este espaço para desabafar obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Sabe tudo que vc disse eu passo e penso, tudo que vou fazer incluo minha filha, até a roupa que ela estaria, vai doer muito ñ tem jeito, mas vc ñ está sozinha, vamos passar por isso, viver este luto, o importante é que vc ñ guarde seus sentimentos para si, converse com seu esposo, com alguém da família ou um amigo,o importante é colocar para fora, viu? recomeçar ñ é fácil, mas ñ se force a nada, naturalmente as coisas vao acontecendo, tudo tem seu tempo.Fico muito feliz ter gostado do espaço, Um grande bjo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. E eu sei hoje completa um mês que ela me deixou, estou sem rumo ainda, sem planos pois todos foram adiados diante de tudo...falar com as pessoas é bem dificil pra mim pois eu não sou de me abrir com ninguém não tenho amigos quase e meu esposo eu não quero que ele se abata com a minha dor... prefiro conversar aqui mesmo.Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ainda é muito recente, vc tem todo direito de se sentir assim,a gente fica muito perdida mesmo ... essa semana estou bem fragilizada, pela data de domingo, mas quando sentir o momento certo comece a conversar com seu esposo, até para vcs ñ se distanciarem, faz muita diferença quando o casal está junto, se cuidando, mas claro vc vai percebendo seus limites.Bjo e se cuida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , obrigada !