quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um pouco de Força! Restitui Senhor!


Restitui

Toque No Altar

Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão
Erga um clamor
Restitui
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me
E põe teu azeite em minha dor
Restitui
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me
E refrigera minh'alma
Restitui
O tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar
Restitui
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me
E põe teu azeite em minha dor
Restitui
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me
E refrigera minh'alma


Bjos a todos que precisam de fortalecimento espiritual, independente da Religião, porque nessa caminhada precisamos acreditar novamente, por mais difícil e doloroso que seja ...

2 comentários:

  1. Linda música...
    Quanto a tristeza bater, converse com Deus, somente ele poderá aliviar sua dor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Tenho conversado muito com ele!volte sempre que quiser! Bjo

      Excluir

Deixe seu comentário , obrigada !