sábado, 23 de junho de 2012

Reflexões ...







As vezes me sinto feita de aço, ás vezes frágil como um cristal ...
De repente me vejo sorrindo, mas sinto que minha alma não ...
Sorrir sem alma ñ vale pq o sorriso acaba ficando amarelo ...
Me vejo vivendo o presente, carregando o passado nas costas, apreensiva de que o futuro reserva ...
Agradecida pela 2º chance e triste de te perdido a 1º ...
Montanha russa de emoções ... rs
Feliz de ver como o amor das pessoas faz diferença na vida e é melhor que qualquer remédio receitado ...
E ñ importa quantos anos tenha que colo de mãe é para sempre e nos transformamos em uma garotinha perto dela ...
Que um " estou torcendo por vc", " Deus está com vc", "Vai dar tudo certo" ou simplesmente " Estou aqui" faz muito bem a alma ...
E quando vc tem certeza que encontrou o amor da sua vida e com as dificuldades da vida vc descobre que ele está ali, segurando sua mão, vc entende que tudo que fez estava certo, mesmo que as vezes por caminhos tortuosos ...
Vale a pena chorar, sorrir, desiludir, vc aprende com tudo.A dar valor ao que realmente importa, deixa de fazer julgamentos tolos, sente mais amor, da mais amor, mais valor a tudo e a todos... feliz com pequenas coisas ...
Isso é viver, né? quem disse que a vida é um mar de rosas?e se fosse, rosas tem espinhos e se a gente mergulhasse acabaria por algum momento se machucando ...
A palavra de ordem é RECOMEÇO, brevemente contando com todos anjos que me cercam, os da terra e os do céu ...
AMOR e FÉ são minhas alavancas que vão me impulsionar para VITÓRIA ...
Ame a VIDA !

2 comentários:

  1. É o recomeço de uma nova vida essa é a palavra pois descobri a gravidez a 2 dias e digo como já amo esse bebe a felicidade toma conta de mim...obrigada por esta sempre por perto e logo será vc que dará a noticia de outra vida que gera... torço muito por ti...e estamos juntas na dor e no amor.beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmmmmmmmm !! vamos ainda contar muitas coisas que vao fazer a gente muito feliz!! RECOMEÇO! Bjos e agora FIQUEM abençoados por Deus!!!

      Excluir

Deixe seu comentário , obrigada !