quinta-feira, 12 de julho de 2012

Emoções ...





Olá,


Vivo falando que me encontro em um carrosel de emoções... e é verdade, ñ sei se é porque tive que responder muito a algumas pergutas nesta semana, tais como: ¨ ñ vai arranjar um neném¨?; ´´vc tem filhos´´; ´´Nossa que tristeza sua filha morreu...´´.Ás vezes fico cansada, mas fico quieta porque acho que pertubo as pessoas com as minhas questões.Então acabo ficando super irritada com tudo e com todos, impaciente, terrível.Meu marido é que sofre!desconto tudo nele!
Mas me sinto ás vezes sem energia ... 
Ainda ñ consigo ir em aniversário de 01 ano de ninguém.Uma amiga me convidou para seu chá de fralda, é uma amiga que gosto muito, tenho muito carinho, torço muito por ela, fiquei muito feliz de ter sido convidada , ia me sentir pior se ñ tivesse... e imagino que ela ficou em uma situação na qual ñ sabia o que fazer.Mas ainda ñ posso, é uma situação muito difícil para mim ainda... fico triste de ñ ter forças para ir... só quero que isso passe ...
Acho que tudo isso e outras coisas que acabamos vendo me fragilizou, mecheu comigo... 
Só quero meu equilibrio de novo ...

Bjos

4 comentários:

  1. Oi amiga
    No fundo somos muito forte passamos pelo pior situação q é pede um filha amada.
    Eu mesmo estando gravida muitas coisas mexe comigo ainda uma delas é quando estou na rua e vejo um bebe com mais ou menos 7 meses lembro da Lais como ela estaria.
    Na verdade eu não sei isso vai passar ou vou ter q aprende a viver com essa situação. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na verdade ñ passa, aprendemos a lidar e viver assim, sei que somos fortes pq ñ sei o que teria sido da gente ...
      Obrigada sempre pelo carinho!
      Bjos para vcs!

      Excluir
  2. Nem me fale amiga sabe esta mana eu fui varias vezes para o centro e cada vez que eu via uma bebe da idade que era para minha estar eu chorava meu deus quanta dor tem horas que da vontade de morrer esse turbilhão de sentimentos nos mata pouco a pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ficar bem, vamos viver cada dia e o tempo suavizará essa dor,logo,logo teremos muitas notícias boas!Bjos

      Excluir

Deixe seu comentário , obrigada !