sábado, 20 de outubro de 2012

Mimos das minhas amigas Mães de Anjos, Guerreiras! Selinhos de Amor! Muito Obrigada!


Oi gente !

 Hoje gostaria de agradecer um carinho que recebi de amigas muito especias, mulheres guerreiras que mesmo com toda dor fazem o bem para muitas como nós! 
Esses selinhos me fizeram muito feliz, ser lembrada, querida é muito importante, é muito bom receber amor!
Tenho certeza que foi obra de Deus, ele me deu Anjos lindos aqui na terra para segurarem minhas mãos e assim conseguir me reerguer e seguir em frente! é impressionate como me sinto tão a vontade, abro meu coração, digo coisas que nem minha família sabe ...
Me senti muito honrrada e feliz por tão lindos mimos, muito obrigada por existirem na minha vida.
Guerreira, Anjos vocês são muito especiais! Amigas!
Com muito amor no coração! Amo vocês e ainda vamos sorrir novamente com a alma! Eu creio nisso!
Bjos



Mimo da Guerreira anja Thyara, mãe da Princesa Anjinha Malu, linda parece uma fada! sorriso doce, que nos passa uma serenidade, sempre com uma palavra meiga para me ajudar ...


Mimo da Guerreira Suelen, Meu Deus que mulher poderosa! Forte, Lutadora! Linda! Conseguiu transformar tamanha dor em uma luta por todas, tenho orgulho e admiração de te conhecer!Sempre a postos! Mãe de duas princesinhas, Anjinha Ester e Anjinha Julinha!


 Outro Mimo da Fada Thyara e da sua princesa anjinha Malu !



Bjos meninas e obrigada por me darem tanto amor e carinho e sempre a postos a me ouvirem, nunca esquecerei vocês, sempre falo de vocês e de outras mäezinhas que tanto gosto para minha família e eles já gostam muito de vocês!
Fazer parte do grupo de vocês para mim e uma honra e tenho certeza que suas anjinhas tem muito orgulho de tê-las como mãe!








12 comentários:

  1. Amiga, que lindas palavras, quanta alegria saber que vc gostou e que me tem como uma grande amiga, saibas que pra mim és especial, tenho um carinho enorme por vc, e agradeço a Deus sempre por ter o prazer de conhecer pessoas assim iguais a você, obrigada pela sua amizade e por todo o carinho, obrigada por me ouvir e por confiar em mim quando necessitas, saibas que estarei sempre aqui pro que der e vier sempre, disposta a ajudar, ouvir, sorrir e até mesmo chorar, amo vc amiga, beijos em seu coração da amiga Thy!

    ResponderExcluir
  2. realmente uma triste coincidencia nossas historias
    se ja era hipertensa deveriam ter prescrito medicaçao pra vc,ja ouvir dizer que pode ficar sem remedio se a pessoa tem hipertensão leve e que não passe de 13 ou 14/9 , minha go só trocou meu remedio durante a gravidez,momento nenhum ela suspendeu e tomva o aldomet ,mais adalat e mesmo assim a pressão não controlava, procurei umc ardiologista e ele receitou mais dois tipos de hipertensivos e pressão nao cedia!
    gravidez agora so depois que eliminar 10 quilos!
    e concerteza ano que vem as coisas serão diferentes, to com muita fé que tudo dará certo, to me cuidando pra isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,
    Parabéns pelos selos, você merece! Tenha certeza, que recebemos o que damos, e vc é uma pessoa carinhosa e muito querida!
    Obrigada pela visita e pelo afeto de sempre!
    Um beijo com carinho, e vibrações de muita paz pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas amigas meu muito obrigada pelo carinho, é muito bom receber realmente vibraçoes boas.Bjos!

      Excluir
  4. Oi Querida!Tudo bem ?
    Vc já viu a brincadeira que está acontecendo entre os blogs?
    Escolhi o seu pra participar,é divertido...Visite o meu e veja as regras.
    http://mirleneandersonmiguel.blogspot.com.br/

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda se ah alguém aqui que tem que agradecer sou eu no momento em que cheguei daquele hospital no dia 18/04/12 estava quase a ponto de cometer um suicídio mal cabia a dor em meu peito,no dia 2 de ,maio sentei em frente ao meu pc e começei uma busca desesperada por uma resposta qualquer uma que me pudesse aliviar a dor do meu luto, lagrimas rolavam em minha face pois para mim a vida chegava ao fim, quando achei seu blog que contava sua história que praticamente havia perdido sua amada Sofia do mesmo tempo que eu e a mesma causa, contei minha história precisava desabafar com alguém que me entendesse pelo menos que soubesse o que eu sentia e você sabia exatamente o que eu sentia... Amiga eu é que te agradeço todos os dias por ter num momento de desespero ter encontrado seu blog e o da Thy no momento que encontrei vocês duas vi que não estava sozinha na dor vocês me ensinaram a me superar, a aprender a suportar a dor de ser uma mãe vazia de braços vazios Ah amigos que não tem preço, estamos separadas por esta telinha mais somente por ela meu coração sempre estara ai com vocês, eu ainda vou ver nossa vitória nos braços sempre caminhando com nossos anjos no coração... Obrigada minha linda amiga amo vc em Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada por palavras tao maravilhosas! Agradeço a DEUS por te encontrado vc e e outras maezinhas que me ajudaram a seguir e vou tentando ... e nossa vitória vai chegar o ano de 2013 é NOSSO!!!

      Excluir
  6. Olá minha doce amiga!
    Passei por aqui para te deixar um abraço apertado e carinhoso, repleto de energias positivas!
    Aproveito para dizer que meu post atual é uma homenagem a minha Thais e gostaria muito de compartilhar com você.
    Tenha um lindo domingo!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga pelo carinho e com certeza vou lá no seu blog ver sua linda homenagem! Bjos

      Excluir
  7. OI flor, seguindo vc... sou a mãe da anjinha Isabella, do blog "minha vida com ele". Gostaria de saber se vc concluiu seus exames para investigar a trombofilia... bem acho que mesmo pelo seu historico seu médico deve ter recomendado um anticoagulante né? mesmo não confirmado, te convido para o grupo GUERREIRAS EM BUSCA DE UM MILAGRE no facebook, lá tem umas meninas que tb como vc tomaram o clexane só pelo historico e hj estão com seus bbs... lá o grupo é secreto, fechado... se interessar a vc, pq ajuda mto conversar com pessoas que nos entendem.. te convido p fazer parte... vou esperar lá para a gente conversar mais.. beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!
    Esse fato triste, aconteceu comigo e meu marido...
    Planejamos uma gravidez, esperamos por 9 meses ansiosos a chegada de nossa filha, tudo ocorreu bem durante a gestação, mas infelizmente, caímos nas mãos de pessoas desumanas, que só pensam no dinheiro. Me deixaram sofrendo de segunda ate quarta feira, induzindo um parto normal, quando minha filha já estava em sofrimento, já tinha ingerido as próprias fezes, resolveram fazer cesária, infelizmente já era tarde, saímos do hospital sem nossa filha... Hoje estamos atrás de justiça, tivemos essa reportagem com a Record e precisamos que muitas pessoas assistam, compartilhem, para que não caia no esquecimento, para q não seja só mais um caso, para que outras pessoas não passem pelo mesmo sofrimento que estamos passando!

    http://videos.r7.com/mae-quer-explicacao-para-morte-da-filha-em-maternidade-municipal-do-rio/idmedia/51508e71e4b03810711cf388.html?s_cid=mae-quer-explicacao-para-morte-da-filha-em-maternidade-municipal-do-rio-videos-r7_videos_mae-quer-explicacao-para-morte-da-filha-em-maternidade-municipal-do-rio_facebook&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=botao_facebook&utm_term=mae-quer-explicacao-para-morte-da-filha-em-maternidade-municipal-do-rio-videos-r7&fb_action_ids=10200877603769049&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%2210200877603769049%22%3A501292893261189%7D&action_type_map=%7B%2210200877603769049%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , obrigada !