quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um pouco da minha história

Olá pessoal, 

Espero que possamos nos conhecer através deste blog. O intuito é realmente fazer novas amizades e trocar informações sobre vários assuntos.
Mas tive um grande motivo, talvez o maior de todos, em outubro de 2011 perdi meu bebê aos 07 meses de gestação, uma menina que se chamava Sofia. Era um grande sonho e desde os primeiros meses ela já foi muito amada por todos.
Fiquei muito mal, uma dor que parecia que morreria, e eu sempre ouvia falar que "dor da perda de um filho era a pior dor do mundo" e realmente é verdade.
No mesmo mês voltei para o hospital e fiquei internada por conta de uma trombose incomum, tive complicações e muito sofrimento. Mas tive a ajuda de muitos amigos, da minha família que ficou ao meu lado em todos os momentos e principalmente do meu marido, que mesmo sofrendo muito conseguiu segurar a barra.
Passado 07 meses venho lutando muito para voltar a ser feliz, sinto ainda uma dor profunda, mas tento seguir em frente, tive uma grande melhora da trombose, faço terapia, mas ainda não tenho forças para voltar ao trabalho.
Sinto que o tempo vai se encarregando de nos fortalecer, pouco a pouco vou recebendo minha vida de volta.
Espero que ao longo das futuras postagens eu possa mostrar muitas surpresas felizes que sei que virão, sei também que a cicatriz ficará para sempre, mas que a dor e o sofrimento ao longo dos acontecimentos da vida diminuíram e que sairei fortalecida. 
Quando tudo aconteceu procurei na internet mulheres que tinham passado pela mesma experiência, porque sei que me entederiam e achei muitos blogs, então resolvi contar minha história e como venho superando essa grande dor.
Nao preciso nem dizer o significado do nome do blog, né? Em homenagem a minha estrelinha que vai brilhar para sempre em nossas vidas, SOFIA.

Bjos




4 comentários:

  1. Oi Nathacha, poxa sinto muito pela sua amada filha Sofia. Eu também perdi meu bebê com 7 meses de gestação no dia 27/03/12, meu primeiro filho. Como doi saber que não vou ter meu Guilherme aqui comigo. Foi um filho planejado, amado, que me deu muitas alegrias. E quando ele se mexia na barriga!!! Eu nem piscava, ficava olhando, babando. É Nathacha...só quem passou sabe a dor, o vazio que fica, mas vamos caminhar juntas e ser fortes. Um grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que linda você, vamos caminhar sim, me diziam que o tempo ia me fortalecer, é verdade, aos poucos vamos voltando a vida,nao é fácil, eu ainda estou em uma montanha russa de emocoes, as vezes estou bem, as vezes triste, mas vamos lutando.Você vai ter muitas coisas lindas na sua vida e seu guilherme sempre estará com você.Um bjo grande um prazer conversar com você, quando quiser apareça aqui,tá? é bom conversar com gente que entende a gente, né? fique com Deus, muito carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Natacha,sinto muito pela sua perda. Também perdi minha princesa Sofia no dia 04/03/2010, ela nasceu prematura e ficou comigo durante 16 dias. Corria tudo bem, o seu quadro era estável, até que recebi o telefonema de seu falecimento. Sem dúvida o pior dia da minha vida. Mas sei que devo continuar a caminhada da vida por ela.
    Sei que é a pior dor que alguém pode sentir, porém sei que Deus esta no comando de tudo.
    Adorei a sua página e modéstia a parte linda escolha do nome.
    Nossas filhas estarão sempre conosco, nos protegendo.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maytê, sempre sonhei com este nome, era o nome dos sonhos para minha menininha ...
      Obrigada pelo elogio do blog, o quartinho dela ia ser desta cor e com certeza nossas Sofias estarao eternamente conosco.
      Sabe fiquei um pouquinho brigada com Deus, mas já está passando, fiquei muito revoltada no inicío.
      Um grande bjo e fique com Deus!

      Excluir

Deixe seu comentário , obrigada !